Manual InfoTeck-Financeiro

InfoTeck-Financeiro Contas a Pagar e Receber

Instalação e ativação da planilha



A primeira coisa a ser feito antes de usar o sistema, é gerenciar o local do backup do sistema.

Por padrão o Backup é salvo no mesmo diretório de instalação da planilha.

Ele pode continuar neste mesmo local, mas o mais indicado para salvar o backup é um Pen drive, HD externo, uma partição que não seja mesma do SO ou um local na rede.

Um Pen Drive seria a melhor indicação.

Para gerenciar o local do backup do sistema clique em “Manutenção”.


Clique em Alterar o diretório do Backup”.

Altere ou restaure conforme necessário

O gerenciamento de Backup não está disponível na versão de avaliação )

Para entrar no sistema como "Usuário" 
digite o Login e a senha do usuário:
Inicial:
Login: 246
Senha: 246


( Na versão de avaliação o login e senha são "123" )
(Mude o Login e senha, ao iniciar o sistema)

Para entrar no sistema como Administrador 
digite o Login e a senha do administrador:
Inicial:
Login: 123
Senha: 123
(Mude o Login e senha, ao iniciar o sistema)

Tela Inicial

1- Ir para cadastro de contas a Pagar.
2- Ir para cadastro de contas a Receber.
3- Ir para o painel de controle.
4- Sair do sistema “Logof”.
5- Encerrar e fechar o aplicativo.
6- Acessa algumas pequenas configurações, necessário Login de administrador.

Cadastro de usuários


Consultar e editar login de usuários

Consultar e editar login de administrador


Demais tela são intuitivas.


Este manual é bem resumido, pois as telas do aplicativo são intuitivas, e também não há muito o que o usuário possa fazer em termos de manutenção.
Para maiores informações entre em contato que assim que possível retornaremos.



Como qualificar no MercadoLivre.



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